Pagamentos
Pagamentos 100% Seguros
Todos os pagamentos efetuados em redmonkeyfashion.com são assegurados pelo protocolo SSL.
|
Referência Multibanco
- O site enviará para o seu e-mail uma entidade, uma referência e o valor da sua encomenda que poderá liquidar em qualquer caixa ATM ou Homebanking;
- Encomendas com pagamento por Referência Multibanco são canceladas automaticamente caso não sejam pagas ao fim de 72 horas;
- Pagamentos via Referência Multibanco dispensam o envio de comprovativos;
- A ÉTÚ - Retrosaria recomenda este método de pagamento para encomendas online, devido à sua comodidade e maior rapidez no processamento.
|
|
MB Way
- Com o MB WAY pode pagar a sua encomenda através do seu número de telemóvel associado a este serviço;
- Encomendas com pagamento por MB WAY são canceladas automaticamente caso não sejam pagas ao fim de 5 minutos;
- Pagamentos via MB WAY dispensam o envio de comprovativos.
Caso expirado ou se não recebeu a notificação siga as seguintes indicações:
1 - Se comprou como Cliente Convidado clique "Acompanhar a minha encomenda" no canto superior direito do email da encomenda e depois clique "Efetuar Pagamento" selecionando o método de pagamento pretendido.
2 - Se é um cliente Registado entre na sua conta "As minhas encomendas" e depois clique "Efetuar Pagamento" selecionando o método de pagamento pretendido.
|
|
Paypal
- O meio de pagamento mais utilizado no mundo. Um e-mail e uma palavra-passe é tudo o que precisa para fazer o checkout antes de chegar à sua carteira;
- Após terminar encomenda clique em Efetuar Pagamento;
- Será reencaminhado(a) para a página do Paypal para fazer o pagamento.
Caso não tenha conseguido e queira repetir o pagamento siga as seguintes indicações:
1 - Se comprou como Cliente Convidado clique "Acompanhar a minha encomenda" no canto superior direito do email da encomenda e depois clique "Efetuar Pagamento" selecionando o método de pagamento pretendido.
2 - Se é um cliente Registado entre na sua conta "As minhas encomendas" e depois clique "Efetuar Pagamento" selecionando o método de pagamento pretendido.
|
|
Cartão de Crédito
- Os pagamentos Cartão Visa / Mastercard estão protegidos com o novo sistema de segurança 3D Secure™.
- Após terminar encomenda clique em Efetuar Pagamento.
Caso não tenha conseguido e queira repetir o pagamento siga as seguintes indicações:
1 - Se comprou como Cliente Convidado clique "Acompanhar a minha encomenda" no canto superior direito do email da encomenda e depois clique "Efetuar Pagamento" selecionando o método de pagamento pretendido.
2 - Se é um cliente Registado entre na sua conta "As minhas encomendas" e depois clique "Efetuar Pagamento" selecionando o método de pagamento pretendido.
|
|
Payshop
Pague as suas compras online num Agente Payshop.
- Sem custos extra;
- Disponíveis nos mais de 7.000 Pontos de Pagamento CTT / Payshop espalhados pelo país;
- Sem necessidade de usar cartões de crédito.
Como funciona? Na loja online, escolha o método de pagamento Payshop e anote ou imprima a referência que lhe é dada; Dirija-se a um Ponto de Pagamento CTT / Payshop.
- Diga qual é a referência Payshop.
- Pague em dinheiro e guarde o comprovativo.
A sua compra está paga! |
|
Transferência Bancária
- Pague em qualquer terminal Multibanco ou através do seu Homebanking.
- Faça a transferência até 72 horas, enviando o comprovativo, caso contrário a encomenda será anulada.
- Após pagamentos envie-nos o comprovativo para etu-retrosariaesirgaria@hotmail.com com o nome do titular da conta e o código da encomenda.
Banco: Millenium BCP
IBAN: PT 50 0033 0000 45234858363 05
SWIFT: BCOMPTPL
|